Ribeiro e Mendonça e Nozima Advogados
×

EDUARDO RIBEIRO DE MENDONÇA   |   sócio

- Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP –, Eduardo Ribeiro de Mendonça é Juiz de Direito aposentado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, após quase 20 anos de judicatura. Além da advocacia, exerceu também, por quatro anos, as funções de Procurador do Município de São Paulo. Membro da Associação Paulista dos Magistrados – APAMAGIS, da Associação dos Magistrados do Brasil – AMB e da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. Advogado em São Paulo, é sócio fundador do escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima Advogados, sendo o responsável pela área do Direito Civil e Bancário.

×

george augusto lemos nozima   |   sócio

é formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Estagiou na Promotoria do Consumidor do Ministério Público do Estado de São Paulo. Foi colaborador da Comissão de Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de São Paulo - SP. Membro da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. Advogado em São Paulo, é sócio fundador do escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima Advogados, sendo o responsável pelas áreas de Direito Tributário e Societário, função na qual liderou a equipe do escritório em processos de reorganizações societárias, fusões e aquisições, além de estruturações jurídicas de negócios.

×

rogério chiavegati milan   |   sócio

Graduado em Direito pela Universidade Paulista, com especialização em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP –, Rogério Chiavegati Milan possui títulos de Mestre em Direito Empresarial (LLM) pela Universidad de Alcalá (Madrid) e MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. É sócio do escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima desde 2007, sendo o responsável pela área de Direito Tributário.

×

lucas amorim e silva   |   sócio

é formado em Direito pela Universidade Paulista. Atua na área de Direito Empresarial e Contratual, tendo desenvolvido diversos processos de estruturação e reorganização societária, fusões e aquisições, proteção e sucessão patrimonial, bem como de estruturações jurídicas de negócios. É sócio do escritório Ribeiro de Mendonça desde 2011.

×

cecilia lemos nozima   |   sócia

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2006. Pós-Graduação em Processo Civil Lato Sensu na FGV em 2016. Membro da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. Sócia do Escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima Advogados desde 2008, atua especialmente na área do Contencioso Cível, com ênfase em Direito do Consumidor, Reparação de Danos e Recuperação de Crédito.

×

Anderson Seiji Tanabe   |   sócio

é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Possui especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT, do qual é membro. Faz parte do escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima onde exerce a função de Advogado Tributarista desde 2014, nas áreas consultiva e contenciosa do ramo tributário.

×

marcelo fabbri fazio guimarães barbosa   |   sócio

formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como advogado, desde 2013, no escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima, desempenhando atividades na área do Contencioso Cível, com ênfase em Direito do Consumidor.

×

Lys Moniwa   |   sócia

concluiu a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 2010 e é membro do escritório Ribeiro de Mendonça e Nozima desde 2008. Realizou diversos cursos complementares à graduação na FGV Direito São Paulo, na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e no Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) tais como: Direito de Família – Temas Avançados, Repercussões do Novo CPC para o Direito Contratual, Legal English – International Contracts, Fusões e Aquisições, Contabilidade Aplicada ao Direito, entre outros. Atua nas áreas de Direito de Família, Direito Societário e Contratos.